Ai meu Deus por quê???

Foto: Divulgação

Por Sérgio Dalgallo

Neste um cadinho mais de meio século de vida incontáveis já foram as vezes em que ouvi esta frase, ou pergunta como queiram: Ai meu Deus por quê??? Assim, com a certeza de que dois mais dois são quatro, acredito que você, nobríssimo leitor de todas as semanas, também já tenha ouvido e até mesmo dito por inumeráveis ocasiões esta mesma frase!!!
Em um certo dia o Servo de Deus da igreja em que congrego nos falava em meio a pregação de que algumas vezes Deus até permite que chutemos uma pedra para que venhamos lembrar do Seu Santo Nome. Porém, contudo, tão somente lhes afirmo que existem incontáveis seres viventes chamados de humanos em nosso planeta que tem esta frase hiper, super decorada na ponta da língua e que sua pronúncia, na maioria das vezes, sai aleatoriamente…Ah se Deus fosse atender todas as vezes que é chamado em vão…
Quando acima alfinetei em relação a Deus permitir que chutemos uma pedra para nos lembrarmos dEle, pressupus que o Nosso Senhor, o Todo Poderoso quer sim que tenhamos Sua presença 24 horas por dia, no entanto em espírito e em verdade, e jamais ficar pronunciando Seu Nome de forma acidental, sem sequer termos noção daquilo que falamos ou de quem ou a quem nos referimos naquele instante!!!
E para responder o porquê desta minha colocação no dedilhar desta abençoada participação semanal eu também lhes afirmo que esta nossa frase em pauta foi, é e será a mais pronunciada aos quatro cantos do universo, dito popular, pelos próximos meses em relação a tudo aquilo que vem acontecendo, as atrocidades ou catástrofes que temos visto diariamente.
E ainda falando em meio a todas os desastres que estão ocorrendo, não me refiro somente ao Coronavírus, sarampo, malária, dengue, leptospirose, alagamentos, desmoronamentos, entre outras catástrofes que ocorreram, mas aquilo que há de vir nos próximos dias. Sim, não pensem que estou louco, apenas estou relatando fatos, pois tudo isso está escrito na Santa Palavra de Deus, o Livro mais cobiçado, porém mais temido do mundo: A BÍBLIA.
Nobríssimos, assim como dissemos acima de que tudo está acontecendo de forma tão veloz que poucos entenderão, semanalmente estaremos trazendo alguns trechos bíblicos, principalmente para os preguiçosos de leitura assim como eu também o fui, para que possam tomar conhecimento real e verdadeiro de que tudo aquilo que está acontecendo já era previsto, quer a humanidade quisesse ou não!!!
Tente ler, busque no único livro em que o Autor estará presente para lhes responder as suas perguntas. Muito tenho publicado e outro tanto falado em relação a tudo isso. E para aqueles preguiçosos de leitura até trouxemos as tais respostas do próprio Senhor Jesus, sim aquilo que Ele deixou explicitado quando aqui esteve, há quase dois mil anos atrás, falando aos seus apóstolos!!!
Sempre repetirei, por acreditar ser o caminho mais curto entre aquele que nada conhece e o tudo que está escrito na Bíblia em relação ao porvir, quanto ao fim dos tempos, ou seja, a volta do Senhor e Salvador Jesus. Tudo isso está escrito em um, sim apenas um capítulo da Bíblia. Foi quando Jesus relatou tal feito aos seus discípulos: Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Livro de Mateus, Capitulo 24…Um forte abraço e Viva O Senhor Jesus!!!
E para terminar quero lhe deixar uma pergunta: se Jesus voltasse hoje seu nome estaria relacionado entre aqueles que subirão com Ele para a Glória???

- Anuncie Aqui -