Como será o outro lado da vida???

Foto: Reprodução

Por Sérgio Dalgallo

Em dias recentes, mais uma vez como ocorre conosco quando nos achamos ociosos e praticando o sedentarismo no sofá de casa, navegando nos canais da TV por assinatura em busca de um filme para assistir, eis que me deparo com Ghost – do outro lado da vida. É impossível não parar para ver! Então, mais uma vez assisti, acho que pela vigésima alguma coisa… Mas o curioso de tudo isso é que nós que temos nossas vidas focadas no Reino de Deus, cada vez que vemos um filme, acabamos recebendo uma mensagem de um modo distinto, e desta vez não foi diferente!!!
Ao final do filme meditando em relação às atrocidades que assolam o povo do mundo inteiro, e em relação ao fim dos tempos que está mais próximo do que imaginamos, mais uma vez me vi diante da Palavra de Deus onde relata sobre a Volta do Senhor Jesus: Livro de Mateus, capitulo 24. Como já mencionamos em edições recentes sobre o final dos tempos que já pode estar diante dos nossos olhos, me vi dentro deste capítulo em questão!!!
Nobríssimo e fiel leitor de todas as semanas convido-lhe a entrar comigo na Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada para não acharem que são coisas apenas da minha cabeça. Em um dos últimos versículos em que O Senhor Jesus prediz a Sua volta, quando falava aos seus Apóstolos, Ele fala que será necessário que todo ser vivente existente no planeta terra tenha conhecimento do Seu Evangelho para que Deus promova então a Sua volta. Isto posto, nobríssimos, para que ninguém possa argumentar no dia do Juízo Final dizendo: “ah eu não sabia” …
Quando digo que em todas às vezes Deus usa um trecho daquilo que lemos ou assistimos para nos falar algo que outrora não falara, desta feita foi quando os caras maus, os assassinos ou bandidos do episódio foram levados pelos capetas para o colo do satanás. Ali podemos observar a verdade quase sendo contada como está na Santa Palavra de Deus e que não há o tal purgatório como é pregado na igreja católica, onde a pessoa terá uma segunda oportunidade de se consertar após a morte!!!
Não, mil vezes não! Veja que até mesmo o mundo em sua santa ignorância pagã acaba mostrando algo que vai acontecer. O problema é que as pessoas preferem continuar acreditando naquilo que aprenderam através dos seus ancestrais do que ir à verdadeira igreja de Deus e ouvir a verdade em vida, para que possam escolher em sã consciência àquilo que querem para a sua alma após a morte: ou o Paraíso com o Senhor Jesus, ou simplesmente quando deixar de respirar ser levado para o colo do capeta, no ardor do fogo do inferno, onde passarão a eternidade sem que haja uma segunda chance!!!
Cada vez que perdemos um amigo nos fazemos esta mesma pergunta: para onde será que foi a alma do fulano? É claro que por ser infinita e inexplicável a misericórdia do Nosso Soberano Deus a pessoa pode ser salva em seu último suspiro. Basta ela se lembrar de um dia, por exemplo, ter lido um texto como esta nossa participação aqui no jornal A SEMANA, e se render ao Senhor Jesus, O aceitando como Único Senhor e Salvador da sua vida, e ir morar com Deus. Fato que outrora ocorreu com o ladrão crucificado ao lado do Senhor Jesus. Foi salvo sem ter cumprido outros pré-requisitos que constam na Santa Palavra, tão somente se rendeu ao Senhor Jesus!!!
Repito amigo e fiel leitor, leia a Bíblia, não espere para conferir após ter parado de respirar, pois poderá ser deverasmente tarde. Rogo para que não ignores esta mensagem só pelo fato de não gostarem de mim, assim como do nosso trabalho. Rogo a você para que tome como empreitada para este fim de semana ler tão somente o Livro de Mateus. É o primeiro livro do novo Testamento, no capítulo 24, onde o Senhor Jesus falava sobre o final dos tempos, bem como a Sua volta aos seus discípulos!
Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -