Prefeitura de Fazenda Rio Grande conquista mais duas mini arenas para a população

www.asemananews.com.br

Fazenda Rio Grande será contemplada com mais duas mini arenas. Enviadas por meio de emenda parlamentar do Chefe da Casa Civil Guto Silva e do Deputado Estadual Francisco Bührer, elas somam um investimento de mais de R$ 900 mil e já têm espaço previsto para serem instaladas.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Bruno de Assis, a Rua Jaguaraíva esquina com a Planalto, próxima ao Mercado Paulista, e a Rua Limeira, entre o Sidon e Pátria Minha, serão contempladas com o novo espaço de lazer.

“Essas mini arenas que vêm por meio do projeto Meu Campinho, são sempre muito bem-vindas. Esporte é saúde, é qualidade de vida. Com a prática de modalidades esportivas, a população evita diversas doenças, não só na parte física, mas emocional. O quanto pudermos ampliar o projeto e levar essas quadras a todas as regiões, vamos fazer”, comenta.

O município já conta com outras cinco mini arenas, localizadas no Parque Verde, Centro Multieventos, Praça Brasil, Rua Estados Unidos e bairro Iguaçu, todas adquiridas durante o mandato do prefeito Márcio Wozniack.

Sobre as mini arenas

Projeto do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, as mini arenas contam com toda uma estrutura, com arquibancadas, alambrados, iluminação, vestiários e gramado sintético. Além de futebol, também é possível praticar handebol, tênis, badminton e outras modalidades.

- Anuncie Aqui -