Pinhais participa da final nacional do prêmio Cidades Excelentes

www.asemananews.com.br
A premiação acontecerá em Brasília na próxima semana e o município concorre na categoria Eficiência Fiscal e Transparência

Após conquistar o prêmio de melhor cidade do Paraná em Eficiência Fiscal e Transparência, para municípios com mais de 100 mil habitantes, Pinhais participará da etapa final, em Brasília, na próxima terça-feira (23).

O prêmio Band Cidades Excelentes teve como objetivo reconhecer iniciativas pioneiras de gestão pública municipal, incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública, disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios e valorizar servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Na etapa estadual Pinhais concorreu com as cidades de Cascavel e Toledo, sendo contemplada por se destacar nos seguintes itens: porcentagem de endividamento, autonomia fiscal, capacidade de investir, investimento per capita, resultado fiscal, índice de transparência e aderência ao plano de contas.

Para a prefeita Marli Paulino foi uma importante conquista a nível estadual e agora é uma honra concorrer no cenário nacional. “Me sinto muito honrada em poder participar dessa etapa com cidades de todo o Brasil. Nossa cidade tem se destacado e isso é graças ao esforço dos servidores, que procuram sempre fazer o melhor para nossa população. Temos trabalhado muito para atender as demandas e necessidades dos nossos munícipes e temos ainda muitos projetos a serem realizados para melhorar ainda mais a nossa cidade”, destacou a prefeita.

- Anuncie Aqui -