Transporte Coletivo e Trabalho, uma união essencial para o desenvolvimento da Nação

www.asemananews.com.br

Ônibus, trens e metrô estão no dia-a-dia dos trabalhadores que também movimentam os sistemas de transportes

Dados de institutos públicos e privados de pesquisa mostram que o principal motivo para os deslocamentos em transporte público é o trabalho, seguido de estudo, que, na prática, também é voltado para a formação ao trabalho.

Assim, a relação entre a força dos trabalhadores e o transporte coletivo é consolidada e permite ao longo do tempo, o desenvolvimento pessoal, de uma região, de uma cidade, estado e nação.

Diariamente, em todo o Brasil, milhões de trabalhadores se utilizam dos ônibus, trens e metrô para chegarem aos seus postos de atividade e desempenharem sua missão de trazer o sustento e perspectivas de um futuro melhor para suas famílias.

E todos estes serviços são mantidos e desempenhados por outros milhões de trabalhadores que desde madrugada, ainda quando a maior parte da cidade está dormindo, atuam nas garagens, pátios, estações, terminais, vias, corredores e trilhos.

A eles, nossa homenagem neste 1º de maio e nossa gratidão.

Obrigado, colaboradores da Leblon/Nobel, obrigado aos nossos clientes e obrigado a todos os Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e do Mundo. A força de todos nós move uma nação

Grupo Leblon Transporte de Passageiros

 

PROCURANDO UM IMÓVEL PARA ALUGAR EM FAZENDA RIO GRANDE!!!

- Anuncie Aqui -