Bora ver o que o tempo promete para o dia de hoje no Paraná!

www.asemananews.com.br

Nesta quinta-feira, uma #frente #fria evolui pelo #oceano , na altura do #Sul do #Brasil , e aumenta a #instabilidade 3atmosférica também no Paraná. Há possibilidade de #chuvas em #vários momentos do #dia em alguns setores do #estado , com acumulados significativos. #Risco de #temporais (chuvas, #ventos fortes e #descargas atmosféricas) se mantém alto, pois também segue bastante #abafado sobre as #regiões paranaenses.


Atividades físicas, mobilidade alternativa ou hobby, todos os benefícios de ter uma bike

Já faz tempo que a bicicleta é uma opção de transporte alternativo altamente eficiente e benéfica para o dia a dia. Com uma série de vantagens que podem melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um ambiente mais saudável e sustentável.
Com a escolha certa, a bike pode ser uma opção bastante econômica, visto que não exige uma manutenção complexa, assim como os veículos automotores precisam. O custo inicial de compra de uma bicicleta é relativamente baixo e, a longo prazo, economiza consideravelmente em despesas relacionadas ao transporte.
Além disso, a bicicleta é um meio de transporte altamente sustentável. Pois não emite substâncias atmosféricas nem contribui para o congestionamento do tráfego.
Andar de bicicleta também é uma forma efetiva de aprimorar a saúde pessoal. Pedalar de modo constante pode elevar a resistência cardiovascular, fortificar os músculos e auxiliar no processo de emagrecimento. Além de diminuir a tensão e ampliar o bem-estar mental, o que a torna um ótimo meio de combate ao sedentarismo.

 

www.asemananews.com.br

 

- Anuncie Aqui -