Pinhais se destaca na Expo Turismo Paraná 2024

www.asemananews.com.br

Município marcou presença com dois estandes, decorados com fotos dos principais pontos turísticos da cidade

Pinhais se destacou na Expo Turismo Paraná 2024, evento destinado a profissionais do Turismo, que aconteceu na Viasoft Experience, em Curitiba, neste último mês de março. O município esteve presente com dois estandes decorados com fotos dos principais pontos turísticos da cidade e contou com a presença de diversos empreendimentos de Pinhais.
Houve exposição de produtos e serviços, contatos profissionais, participação em palestras e rodadas de negócios, como forma de incentivo e fomento à economia local.

Participaram do evento:
Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais;
Cervejaria Yellow Bird;
Cervejaria Sant Pauli;
APAE Pinhais;
Parque Clube Panorâmico;
Suryaa Lifestyle Hotel;
La Mora Geleias Artesanais;
Ateliê Corbellini;
Pedra Viva Mini Jardins;
Ateliê Gagliastri;
Cooperativa de Criações Artesanais de Pinhais – Criarte;
Membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Agências de Viagem do Município de Pinhais
A equipe da Divisão de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), esteve à frente da iniciativa durante os dois dias de feira e avaliou como positiva a participação de Pinhais: “Tivemos oportunidades de networking, divulgação do destino e aprendizado sobre as tendências e melhores práticas do setor. A participação na Expo Turismo permite que as autoridades locais e os profissionais do turismo promovam suas áreas e estabeleçam parcerias estratégicas para o desenvolvimento turístico”, ressalta a diretora da Divisão de Turismo de Pinhais, Fabiana Moraes Miguel.
Contribuindo com a 18ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, realizada pela Secretaria Estadual de Turismo do Paraná, Pinhais integra a ADETUR compondo a Região Turística Rotas do Pinhão. Iniciativas como essas reafirmam Pinhais como um município que inspira turismo.

- Anuncie Aqui -