Pinhais recebe neste mês a 41ª ExpoApras

www.asemananews.com.br

Feira e Convenção Paranaense de Supermercados reúne centenas de empresas na Expotrade nos dias 16, 17 e 18 de abril

Pinhais recebe, mais uma vez, a ExpoApras – uma das maiores feiras de negócios do país. O evento, realizado no Expotrade, tem programação nos dias 16, 17 e 18 de abril, voltada aos empresários do setor mercadista de todo o estado do Paraná, e movimenta a economia de toda região. Todas as informações sobre as inscrições estão disponíveis no site do evento.
A 41ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados terá palestras magnas com grandes nomes do mercado, workshops e oficinas. Uma das estrelas do evento é Mário Sérgio Cortella, filósofo e autor de mais de 40 livros, atração confirmada do dia 17, às 15h.
Segundo Carlos Beal, presidente da Apras, com o sucesso da ExpoApras 2023, a expectativa para a próxima edição é ainda maior: “Nos consolidamos como um evento de negócios e nos destacamos por reunir um público-alvo importante no segmento e com poder de tomada de decisão. Outro diferencial foi o conteúdo apresentado durante os três dias de feira por palestrantes renomados e reconhecidos no Brasil e no mundo.”
Segmentos expositores: alimentos; bebidas; carnes; limpeza; papéis; frutas, legumes, verduras  e produtos orgânicos; construção; equipamentos; tecnologia; serviços; segurança; arquitetura; comércio exterior.
Empresas compradoras: supermercados; panificadoras; minimercados; atacadistas; mercados; restaurantes e bares; farmácias.

ExpoApras 2023
Durante os três dias de evento, a ExpoApras recebeu cerca de 50 mil visitas e ultrapassou R$ 600 milhões em negócios gerados. A feira reuniu mais de 400 marcas expositoras com os principais lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o varejo. Foram oferecidos diversos conteúdos nas 20 palestras, fóruns e painéis realizados no congresso.

Serviço
ExpoApras 2024
Datas: 16, 17 e 18 de abril
Local: Expotrade – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10454 – bairro Jardim Amélia, Pinhais-PR

Inscrições e informações no site: https://www.apras.org.br/expoapras/


PRETENDE EXPANDIR OS SEUS NEGÓCIOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA?

Na RM Imóveis você #encontra o imóvel certo para o seu negócio. #Venha fazer parte de uma carteira de clientes satisfeitos!

- Anuncie Aqui -