CRAS Eucalipto em Fazenda Rio Grande é reinaugurado após reforma e ampliação

www.asemananews.com.br

Na manhã da última quarta-feira, a nova estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Eucalipto foi reinaugurado e apresentado para para a comunidade fazendense com uma estrutura ampla e completa para dar total suporte aos usuários e também a quem presta atendimento na unidade.

Com um investimento de cerca de R$400 mil, a nova sede conta com uma recepção, 5 salas de atendimento, uma grande sala para reuniões e atividades, uma cozinha e banheiros totalmente adaptados para usuários PCD.

IMG_5582

O CRAS Eucalipto atende mais de 6.800 pessoas com inúmeros trabalhos de acolhimento, convivência e serviços de assistência social. Para a diretora municipal dos Centros de Referência de Assistência Social de Fazenda Rio Grande, Ana Lilian Fonseca, isso só demonstra o respeito e a proximidade da prefeitura com quem mais precisa. “Essa ampliação foi necessária principalmente pela confiança da população em nossos serviços, o que fez aumentar bastante a participação em nossas atividades e assistências.”

IMG_5581

O CRAS Eucalipto fica na rua Pessegueiro, número 249. Está em plena condições de atendimento e fica à disposição para atender e acolher os fazendenses da região.

 

- Anuncie Aqui -