105 novos professores são chamados em Fazenda Rio Grande

www.asemananews.com.br

No fim da tarde da última segunda-feira, 08, foram convocados 105 professores aprovados no último Concurso Público para professores do ensino municipal em Fazenda Rio Grande.

São 50 educadores chamados para exercer o cargo no regime de 20 horas semanais e 55 educadores para atuar 40 horas semanais. Esses novos profissionais serão designados para atender alunos de toda rede municipal de ensino, ou seja, Escolas Municipais e Centro Municipais de Ensino Infantil.

Os professores agora têm o prazo de dez dias para apresentarem os documentos e realizarem os exames admissionais. Depois, cerca de mais dez dias para a efetivação e, aí então, estaremos à disposição do município.

Essa é mais uma etapa dos investimentos municipais na área da educação. Fazenda Rio Grande cresce exponencialmente, e as vagas na educação devem acompanhar esse crescimento. No dia 01 de março, os primeiros 72 novos professores chamados por este concurso  tomaram posse de seus cargos.

Chegamos a marca histórica de uma nova sala de aula por mês, nessa gestão, e o aumento no quadro de funcionários é imprescindível para a manutenção de um ensino de qualidade.


Precisando alugar um #imóvel em Fazenda Rio Grande???

#asemananews #rmimoveis #locaçao #locaçãodeimóvel #Imobiliaria #FRG #imovelcomercial #imovelresidencial #fazendariograndepr

- Anuncie Aqui -