Intervidas tem novo horário e local de atendimento em Curitiba

www.asemananews.com.br
Foto: Hully Paiva/SMCS

A partir desta quinta-feira (18/4), o ônibus do projeto Intervidas estará em frente ao Restaurante Popular do Pinheirinho (Rua Marechal Rondon, 40), das 9h às 11h. O atendimento é feito para a população em situação de rua que faz uso nocivo de álcool e outras drogas e foi ampliado para a regional para atender um pedido da população feito nas consultas públicas do Fala Curitiba.

Os demais endereços e horários de funcionamento do Intervidas na cidade continuam os mesmos.

O trabalho do Intervidas é feito pelo Departamento de Política sobre Drogas, ligado à Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito.

Horários e locais

As operações do Intervidas acontecem nas segundas-feiras, das 18h às 20h, no Viaduto do Capanema (junto ao Programa Mesa Solidária); nas quartas-feiras, das 9h às 11h, na Praça Santos Andrade; nas quintas-feiras, das 9h às 11h, em frente ao Restaurante Popular Pinheirinho; e nas sextas-feiras, das 9h às 11h, na Praça Rui Barbosa.

Como funciona

O ônibus fica estacionado em praças e demais locais da cidade, todas as semana, sempre nos mesmos horários e locais para facilitar a localização. Uma equipe da Secretaria Municipal da Defesa Social, devidamente capacitada, faz os atendimentos dos interessados e os encaminha para as diferentes políticas públicas de Curitiba.

- Anuncie Aqui -