Enquanto ainda podemos vamos lutar!!!

Hoje nobríssimos leitores já de tantas semanas, sentindo-me na obrigação, trago à baila mais uma vez um assunto que ecoa aos quatro cantos do planeta e que poucos querem ouvir na sua essência. Falo do fim dos tempos, pois se analisarmos a predição do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o fim está mais próximo do que imaginamos. Leia na Bíblia onde há 1984 anos atrás o próprio Senhor Jesus falou daquilo que aconteceria antes da Sua volta, ou seja, no fim dos tempos. Está escrito no primeiro livro do novo testamento, no livro de Mateus, capitulo 24.

E quando me refiro a tal capítulo da Bíblia, é por ter sido dito pelo próprio Senhor Jesus e que, ao meu ver, tudo ou quase tudo já aconteceu, ou seja, aquilo que anteciparia a Sua volta já aconteceu quase que em sua totalidade. Confira lá comigo e verá que apenas está faltando a Sua última fala que é de que “Este evangelho deverá ser pregado a toda criatura”! Então você deve estar se perguntando se é por isso de tantos programas falando de Deus em rádio, televisão, bem como até mesmo através da internet??? Sim nobríssimos, se você deu aquela paradinha e leu lá na Bíblia o referido capítulo, verá que realmente é somente isso que está faltando.

E para aqueles mais duros de coração, assim como também fui um dia, lhes refresco a memória sobre a parafernália que está explícita para todos que quiserem ver em pequenos detalhes, pois o diabo é astuto e tentará de forma sorrateira engambelar a grande maioria para levá-los com ele para arder no fogo do inferno o resto da eternidade!!!

Em todo o planeta a vida perdeu a razão para a qual Deus a criou. Nada mais tem sentido. Por exemplo: os políticos estão enganando a população com badulaques, da mesma maneira que os portugueses fizeram com os índios! E o anestesiado povo Tupiniquim continua dizendo amém e os elegendo a cada quatro anos. O Lula, se não fosse condenado, e outras vezes mais ainda será por muitos e muitos anos de prisão, e caso concorresse a Presidência da República facilmente seria eleito!!!

Vejam só o que vem acontecendo da forma mais esdrúxula debaixo do nosso nariz sem que nada façamos para pelo menos coibir. Depois das alianças entre os partidos, todos os políticos se tornaram farinha do mesmo saco! E tem gente que nos abraça, nos chamando de amigos, no entanto contesta quando afirmarmos que nenhum político vale sequer um vintém. E este papo de política e o que está acontecendo na atualidade com ela tem tudo a ver sim com o tema de hoje sobre o fim dos tempos, uma vez que já no versículo quatro Jesus disse: “ Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou Cristo; e enganarão a muitos”!!!

E quanto a estas palhaçadas de greves, passeatas, criação de leis e emendas pelos políticos as quais somente o pobre é obrigado a respeitar, que já vem de longas datas, sem nenhum benefício para a sociedade? A população inocente pode fazer passeata, gastar sola de sapato, se sujeitando a levar borrachadas no lombo e pimenta na cara, que de nada adianta! Pois é, já no versículo seguinte verá onde isto foi previsto pelo Salvador Jesus: “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assustei, porque é mister que isso tudo aconteça, mais ainda não é o fim”!!!

Aí principalmente o povo brasileiro, ao invés de se apegar a Palavra de Deus, prefere dizer: enquanto não tiver fim à lei de imunidade e o foro privilegiado, as corrupções vão continuar de vento em poupa, e as consequências serão as faltas de verbas para as necessidades básicas da sociedade, e o aumento da miséria, violência e criminalidade. Os políticos e os juízes corruptos estão carecas de saber que estes privilégios estão na contramão da democracia e da justiça social, mas não querem abrir mão destes seus privilégios. E para comprovar este parágrafo leia na sequência os versículos: 7;8;9 e 10.

Enquanto isso a mídia sensacionalista e engavetada é paga para nada disso divulgar.  E lhes afirmo que as corrupções continuarão para todo sempre amém. Até a volta do Senhor Jesus persistirão, e as cadeias continuarão superlotadas, mas só de pobres, sem poder aquisitivo, sem eira nem beira! Aí eu te pergunto: não seria o caso de toda a população brasileira se unir, ir para as ruas por um só motivo, com um só objetivo, qual seja o de buscar pela verdadeira mudança da nação e o fim da corrupção? Eu, no entanto, para finalizar esta minha abençoada participação, lhes digo que não, pois o mesmo capítulo também diz: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”.

E sem amor a única coisa que pode acontecer é tudo aquilo que os telejornais retratam diuturnamente, uma verdadeira baderna que já vem causando até medo para muitos ao terem que colocar suas caras para fora do portão das suas respectivas moradias. Não generalizando, mas em muitos lugares deste nosso desossado, porém ainda muito rico e amado Brasil Varonil esta é a verdadeira situação. Muitos colocam suas vidas em risco quando saem de casa para o seu trabalho, não sabendo de que forma irão ou se irão voltar!!!

Enquanto isso nós aqui continuaremos protestando até quando nos permitirem pelo NÃO A REELEIÇÃO E AOS FILHOS DOS RAPOSÕES. E como diz um amigo meu: os que negarem estes fatos ou são corruptos, ou estão a serviço dos corruptos!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -