Coxa perde mais uma e fantasma do rebaixamento está de volta

O Coritiba brigou nos últimos anos para não ser rebaixado no Brasileirão e a derrota para o Atlético-MG, no último domingo (30), por 2 a 0, no Couto Pereira, fez o time voltar a viver o mesmo pesadelo. O revés diante do Galo foi o quarto seguido do time que não conseguiu nem com a estreia do técnico Marcelo Oliveira, quebrar a sequência de maus resultados. Nos últimos 12 jogos, apenas uma vitória. O time agora flerta com a ZR depois de um excelente início de competição. O próximo jogo da equipe é contra um adversário direto na luta da área de perigo, diante do São Paulo, fora de casa, na próxima quinta-feira (03/08).

Para o técnico Marcelo Oliveira, o gol sofrido logo nos primeiros minutos da partida, em um pênalti duvidoso – o Galo ainda desperdiçou nova penalidade durante o jogo – foi determinante para a derrocada da equipe.

“Não foi a estreia que nós imaginávamos, nem o jogo que nós pensávamos. O Coritiba vinha sem ganhar aqui e tinha essa oportunidade de iniciar uma nova etapa hoje. Nós apostávamos na imposição física para esse jogo. Levamos o gol cedo e não conseguimos criar boas situações no jogo”, destacou o treinador alviverde.

- Anuncie Aqui -