Coluna Social

Parabéns ao nobre e preclaro amigo e empresário fazendense, Fernando Bueno que no último dia 18 parou tudo para uma comemoração em dose dupla, por estar comemorando mais um abençoado ano de sua existência, bem como a inauguração de sua loja em novo endereço. A Kaza Bueno Móveis está mudando para melhor, agora na Rua França nº 539. Fernando que Deus continue lhe abençoado emtudo. Sucesso!!!

No último dia 20 Maria Helena Gonzalez foi duplamente homenageada pelos filhos Karol e Fabio Gonzalez, em comemoração a mais um célebre ano de vida. E nós do jornal A SEMANA não podemos deixar de abraçar esta nossa grande amiga de muitas rodas de chimarrão. Que Deus seja com esta família abundantemente!!!

 

 

Não podemos deixar de abraçar a nobre amiga Sonia Scheffer, notória colaboradora do Edifício Cordilheira que neste dia 25 comemora idade nova. Parabéns e que Deus seja contigo de forma abundante!!!

 

 

 

Parabéns ao nosso pequeno grande amigo Mateus Amann que neste dia 25 para tudo para celebrar mais um abençoado ano de sua existência. Parabéns amiguinho e que Deus o abençoe de montão!!!

 

 

Parabéns a diretora do Colégio Dom Bosco de Fazenda Rio Grande, Katia Marrafao, que no último dia 21 foi agraciada por funcionários, alunos e pela nuvem de amigos que a cercam, pelo seu aniversário. Parabéns e um beijo no seu coração professora!!!

- Anuncie Aqui -