Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!!!

Citar hoje um velho e bom ditado que diz: “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”, seria o mesmo que lembrar do podre poder que comanda a nossa nação que estava nas mãos de Dilma e devido sua cassação passou para Temer e se fosse eleito aquele a quem inclusive concedi meu precioso voto estaria na mão de Aécio”!!! Estaríamos nós mexendo o mesmo tacho de cocô!!!

Nobríssimo e fiel leitor já de tantas semanas, trago-lhe à baila tal assunto esta semana que já não é novidade para ninguém e quase ninguém da mesma forma está se importando em tratar de resolvê-lo, uma vez que é o destino do nosso desossado, porém ainda muito rico e querido Brasil Varonil. E não é de hoje que a coisa anda feia por aqui. Ainda me lembro que desde o momento em que os caras do partidinho de duas letras conseguiram engambelar a nação Tupiniquim em sua maioria e eleger o tal Lula, foi que tudo começou a desandar. Sinceramente, eu já sentia isso em meu coração!

E bastou que se passassem alguns aninhos apenas para que o caldo começasse a entornar. Nos últimos anos, quando começaram com as tais delações premiadas da Lava Jato, tudo aquilo que já imaginávamos começou a se confirmar, de que os caras passaram mais de vinte anos para conquistar o comando maior da nação e quando alcançaram foram com muita ou toda sede ao pote. Quiseram eles se arrumar todos “do dia para a noite”, no dito popular!!!

E o pior de tudo isso nobríssimo leitor, é que todos nós temos culpa, pois tudo que está acontecendo, e que deturpa até mesmo as lindas cores da bandeira do Brasil, tem o nosso aval. Temos culpa sim, pois todos os crápulas que compõe o quadro político da nossa nação desde “ Oiapoque ao Chuí”, estão em seus respectivos cargos por terem sidos eleitos por nós. Sim, por nós que nos achamos na grande maioria cidadão do bem, e que não temos nada com isso! Temos culpa sim, repito, não nego de ter votado em Aécio Neves nos dois turnos para presidência da República, e assumo a minha hoje tão grande culpa!!!

Ainda quer me dizer nobre leitor de que você é inocente perante toda esta bandalheira que está sendo explicitada aos quatro cantos do continente, onde as nações do mundo todo estão confirmando com todas as letras de que nós somos sim uma nação sem cultura. Sem cultura, pois um povo instruído jamais colocaria não só Lula como também um bando de ogros que compõe o Congresso Nacional. E digo mais que em meio a esta nação sem cultura ditada pelos chamados países do primeiro mundo, tem muita gente com canudo de faculdade. E isto porque o estudo em si não nos isenta de ser sem cultura!!!

Sem cultura, entre outras coisas mais, é o sujeito calejado de ver o quanto mal foi feito ao nosso País por esta corja de canalhas que lá estão, e continuar mantendo Lula como líder das pesquisas no cenário nacional em se tratando de corrida presidencial. Não queira me dizer você também de que não devemos generalizar em relação aos políticos brasileiros, devido o nome do seu candidato não ter sido citado em momento algum. Digo-lhes que mesmo não tendo sido o seu respectivo nome ventilado, só pelo fato de o mesmo ainda não ter se manifestado, colocando a boca no trombone dizendo que não comunga com a forma que vem sendo conduzida a administração pública brasileira, seja ela de que esfera for, já está ele atolado até talo!!!

E em meio a tudo isso quero eu dizer que para o Brasil não tem mais jeito. E se você discorda, me aponte um grupo político que teria dignidade de o povo Tupiniquim, em eleições vindouras, confiar as chaves dos cofres da nossa nação a eles? Reforço aquilo que já enfatizei em tantas outras vezes, quando o quesito em pauta era a administração pública brasileira em sua esfera federal: somente os militares é que poderiam tornar a colocar a terra do Pau Brasil em seus trilhos novamente…

Neste meu já meio século vivido, lhe afirmo de coração e com todas as letras em caixa alta, de que a melhor parte dos meus dias vividos no Brasil foram os poucos anos de militarismo que tive o privilégio de desfrutar! A principal virtude daquele tempo é de que podíamos sim sair passear nas ruas de qualquer cidade do nosso imenso País com a certeza de que voltaríamos ilesos aos nossos respectivos lares. Jamais naquela época se ouvia falar em morros ou favelas tomadas por grupo ou facção criminosa A ou B. Tudo isso pode até ter existido, mas com dígitos insignificantes que não somavam a nada daquilo que a bandidagem representa nos dias atuais… Mas como dizem as más ou boas línguas, como queiram, parece que nem os militares querem mais saber do Brasil pela coisa ter degringolado realmente. Eu até meu título de eleitor abandonei.

Então, nobríssimo leitor, o que ainda nos resta é dar um rumo a nossa vida após a morte. Sim, pois a qualquer momento poderemos ser atingidos por uma das chamadas balas perdidas e se você crer que a vida não acaba aqui e que aqui estamos apenas fazendo um estágio para alinhavarmos o restante dos nossos dias, aproveite ainda enquanto pode e enquanto ainda respira, pois após o seu corpo ter parado com a respiração o norte ao restante dos seus dias já terá sido dado!!!

Leia a Bíblia, pois ela lhe conduzirá ao único e bom caminho que leva ao Reino Dos Céus! A não ser que sua preferência seja passar o fim dos seus dias atribulados no inferno, no colo do capeta!?!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -