Eu e você quinhentas semanas conectados!!!

Olá nobríssimos amigos de quinhentas semanas conectados nesta página, ininterruptamente, sim sem falhar uma semana sequer e, em algumas delas até mais de uma vez, quando em algumas edições especiais. Como é gratificante saber que ao longo desses anos nós estivemos juntos “cinquecento” vezes como dizem os italianos ao pronunciarem 500.

É mui gratificante sim lembrar das muitas vezes que dobrei meus joelhos para buscar nAquele que nos inspirou para a criação do jornal A SEMANA, “Deus”, o tema para nossa semanal participação. Não me esquecerei jamais de algumas entre estas já quinhentas vezes em que revoltado com a situação política que diuturnamente assola as nossas vidas desde o nosso quintal, até Brasília, procurava relatar algo sobre tal assunto, e Deus nos dava outro norte.

Sim, quantas foram as vezes em que tínhamos já a nossa abençoada participação, como costumamos dizer, já pronta e Deus nos dava um assunto totalmente contrário ao nosso para levar a vocês abençoados leitores que são a causa deste nosso trabalho. Hoje comemoramos quinhentas edições com os mais diferentes assuntos pautados aqui mesmo neste espaço, e que nos trouxeram inúmeros e abençoados testemunhos.

Um dos testemunhos que jamais esquecerei e que nos inspira para estar aqui semanalmente redigindo estas abençoadas participações foi quando, ainda no início do nosso trabalho, uma senhora ligou e testemunhou a nossa secretária de que a mensagem “eu só dependo de mim”, um dos nossos primeiros textos aqui postados, havia salvado a sua vida, pois pensava única e exclusivamente em morrer e o texto em pauta a fez ver o verdadeiro sentido da vida. Existe presente maior ou melhor que isso???

Lembro-me também de quando Chico Santos foi eleito em seu primeiro pleito, quando em nossa participação registramos uma mensagem em prol de o quão gratificante isto significava para o município e, principalmente, para aqueles que o elegera, ter um verdadeiro filho da terra como autoridade máxima entre os seus. No entanto, tivemos que também em edições vindouras publicar em inúmeras vezes, o que ainda não teve o seu desfecho, o seu decepcionante afastamento do cargo para o qual fora eleito!!!

Quão gratificante ainda ó nobríssimos leitores, repito, já de quinhentas semanas, quando nos deparamos com pessoas em rodas de bate papo comentando sobre algum assunto por nós relatado como tema semanal da nossa participação, que está sendo usado como assunto entre nossa nuvem de leitores formadores de opinião e que pode vir a trazer frutos bons de uma forma ou de outra ao nosso destroçado, roubado, porém ainda muito amado Brasil Varonil.

Mas o mais gratificante de tudo isso, meu ilustre companheiro, amigo e leitor destas já quinhentas semanas, é ter a certeza de que é Deus quem está no comando deste nosso trabalho e, principalmente, deste espaço a que me refiro, o nosso cantinho, a nossa opinião, “ O Editorial”. Pois acreditem, muito pouco tem adiantado esta nossa participação no sentido de tentar mudar o conceito do nosso leitor para o melhor da nossa nação…

Quero, entretanto, agradecer ao Senhor nosso Deus por todas as nossas conquistas, pois sem as Suas bênçãos eu não poderia alcançá-las. Quero agradecer também por todas aquelas pessoas que o Senhor me destacou e que me ensinaram muito no decorrer desta jornada já de quinhentas edições. Sei que muitas vezes nos esquecemos de agradecê-lo por algo de bom que tem nos proporcionado. Obrigado por abençoar sempre as minhas mãos e, especialmente, a nossa mente, para que através da mensagem que nos conduz a escrever, venhamos a acalentar de uma forma ou de outra alguma alma entre aquelas tantas que o Senhor tem nos incumbido de cuidar.

Quero agradecer ao Senhor também por ter colocado tantas barreiras em minha vida, embora muitas vezes as considerei injustas e até mesmos muito cruéis, mas de alguma forma eu sempre senti a presença do Senhor comigo, seja pelo cantar dos pássaros, pela chuva que irrigou a terra, aonde certamente muita gente tirou seu sustento de maneira muito digna. Realmente sinto a presença do Senhor no brilhar do sol, onde me sinto sempre muito mais fortalecido.

Agradeço e reconheço que o Senhor acerta sempre e gostaria de ser igual ao Ti, para que nunca tivesse magoado as pessoas que direta e indiretamente convivem conosco e que amamos. Sinceramente obrigado por tudo, tudo mesmo, mas principalmente as pessoas mais presentes na minha vida que de algum modo tem nos feito muito feliz, principalmente os meus companheiros de trabalho e colaboradores diretos e indiretos. Obrigado mais uma vez aos nossos patrocinadores que tem acreditado em nosso trabalho. Obrigado Deus, por todas as alegrias que tive, que tenho, que ainda terei. Obrigado por representar tudo na minha vida!

Um forte abraço a todos e viva O Senhor Jesus!!!15

- Anuncie Aqui -