Com virada no segundo tempo, Atlético vence e se mantém na briga pelo G-6

O Atlético-PR conquistou, na tarde deste domingo (17), uma importante vitória pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Rubro-Negro venceu a equipe do Fluminense, de virada, por 3 a 1. Os gols atleticanos foram assinalados por Felipe Gedoz (de falta), Ribamar e Jonathan. Henrique Dourado abriu o placar, em falha da defensiva atlética, nos minutos finais do primeiro tempo.

Autor do segundo gol, Ribamar comemorou por ajudar a equipe a conquistar a vitória. “É importante vencer e fico muito feliz de ter feito o gol. Agora, é dar sequência para nos mantermos na parte de cima da tabela”, destacou o camisa 9.

“A gente tem feito boas partidas, mas a bola não estava entrando. Hoje, no primeiro tempo, foi complicado, mas no segundo tempo as coisas começaram a andar e pudemos sair vencedores”, analisou.

Ribamar marcou o quarto gol contra o Fluminense, em cinco jogos contra o clube na carreira. “Tenho sorte e também um pouco de merecimento”, ressaltou. “Trabalho muito forte, procuro fazer gol em todos os jogos e contra o Fluminense as coisas acontecem”, comemorou.

Após uma bela jogada coletiva em seu gol, o atacante atleticano também elogiou a assistência de Sidcley. “O Sidcley entrou bem na partida e teve uma bela visão no meu movimento. Fez o lançamento e pude concluir em gol”, disse.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 34 pontos. A próxima partida do Furacão no Brasileirão acontece no dia 23 de setembro [sábado]. O adversário será o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.

- Anuncie Aqui -