Dez anos: Até aqui nos ajudou o Senhor!!!

Dia 09 de novembro de 2007, dia em que nos reunimos, escrevemos e colocamos no papel jornal a primeira edição deste que foi um sonho que Deus nos deu e que hoje completa seus dez anos de história. Até aqui nos ajudou o Senhor. Uma década em que demos o melhor de nós, porém só conseguimos levar até vocês um cadinho dos nossos anseios. Se tudo aquilo que a nossa mente e o coração desejam aquinhoar aos que almejamos alcançar, se colocado fosse no papel através deste que chamamos de espaço abençoado e que semanalmente a nós é concedido, precisaríamos de muito mais edições.

Só Deus é quem sabe do quão grande é o nosso desejo de através desta mensagem que em cada edição com quase mil palavras tentamos cultivar no coração daqueles que nos acompanham nestas mais de quinhentas edições, em dez anos de história do jornal A SEMANA. Não podemos negar que na maioria das vezes até mesmo de forma truculenta tentamos fazer com que a nossa mensagem por vocês seja assimilada e colocada em prática, nobríssimos e amados leitores que fazem parte desta história! Acreditem que se parte daquilo que externamos através desta nossa participação tivesse sido captada e viesse a frutificar com certeza teríamos mudando um cadinho da história de nossas vidas!!!

Ah se você soubesse de o porquê tentamos muitas das vezes até de forma brigona fazer com que compartilhasse e assimilasse a nossa mensagem em torno daquilo que levamos através deste curto espaço. É pela sua felicidade!  Eu que desde quando me entendi por gente nunca entrei em uma luta pra perder, entendo que mesmo assim a derrota sempre fará parte da vida daquele que tem a luta como princípio. Mas digo-lhes nobríssimos que o mais aborrecível de tudo isso é que a minha principal luta tem sido me convencer de continuar, pois ao longo destes dez anos percebemos que pouquíssimos de vocês tem levado em conta a nossa mensagem para mudar o seu interior e dar um novo norte desde o seu quintal, seu bairro, município, estado e, principalmente, a Terra do Pau Brasil que é a nação que adotamos desde o nosso nascimento como nossa pátria!!!

Alegrem-se, no entanto, pois são coisas tão pequenas que nos alimentam e nos fazem ficar aqui compondo estes textos todas as semanas. Saibam, ainda, que tenho como grande estímulo uma frase que colhi de um poeta um dia que diz: “Cada esforço, cada sacrifício, cada renúncia, cada luta sempre lhe trará recompensas. Se der certo, será guardado como exemplo, se der errado servirá como aprendizado”. Você não sabe o quão gratificante isto significa, e de a enormidade que é a recompensa e afago para o nosso ego, quando da interação de você leitor para com a nossa participação. Sim, pois guardo a sete chaves todo fruto que colhemos de nossos coparticipantes, os nossos leitores, como por exemplo algo que me ocorreu outrora em uma das nossas primeiras participações, a qual você já deve estar careca de ouvir, no dito popular, quando uma senhora que leu uma de nossas participações e desistiu de dar cabo em sua vida, pois teve a mensagem que Deus nos deu naquela ocasião como estímulo de vida e voltou a viver!!!

Repito, se tudo aquilo que a nossa mente e o coração desejam repartir àqueles que chegamos através desta mensagem, sim você que nos acompanha com sua leitura através deste espaço, bem como algumas ideias que surgem em nosso coração e que poderia dar certo, se nós as usássemos para mudar desde ao nosso quintal, assim como também o nosso desossado, no entanto ainda muito rico e amado Brasil Varonil, tenham certeza de que seríamos muito mais gratos e a nossa nação totalmente diferente. Não seríamos taxados em Países do primeiro mundo como povinho sem cultura. Ouçam-me, e não veja você como pessimismo da minha parte, mais acredito que no mundo atual seria uma luta árdua e praticamente inútil tentarmos mudar uma “cultura” deturpada pelo fanatismo do povo Tupiniquim, criada por uma mídia medíocre que, visando apenas interesses financeiros e voltada a seus próprios umbigos, assim foram conduzindo o povo brasileiro como uma “cáfila de camelos”. Sim, pois somos cercados por pessoas públicas sem interesses públicos. E se olharmos ao nosso entorno veremos que todos querem nos derrubar!!!

Como no início desta nossa comemorativa participação mencionamos de que se quiséssemos externar tudo aquilo que trazemos em nossos corações para convosco repartir necessitaríamos de mais muitas páginas, porém com a certeza no coração de que o autor e consumador da vida, sim Ele que nos inspirou para este trabalho e nos manterá aqui até que você se convença de que tudo é possível àquele que crer, e assim comece a interagir as nossas ideias para juntos tentarmos consertar pelo menos um cadinho daquilo que viermos a tentar. Principalmente em se tratando do mundo político, continuaremos vigiando a corja de energúmenos que estarão colocando seus respectivos nomes em santinhos com suas caras lavadas para abocanhar o seu precioso voto em eleições vindouras nobríssimos leitores. Se o seu recurso é diminuto nós aqui continuaremos a lhe alertar em respeito ao currículo de cada candidato, bastará vocês acreditarem como já mencionamos acima, que conseguiremos dar uma banana a estes canalhas dizendo não a reeleição e aos filhos dos raposões!!!

Lá me vou, um beijo no coração de todos. Um forte abraço e viva o Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -