“Faltou capricho”, disse o atacante Pablo após derrota do Atlético para a Ponte Preta

O Atlético-PR está cada vez mais distante do sonho de disputar a Libertadores no ano que vem. Na tarde desta quarta (15), o Furacão foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas e estacionou nos 45 pontos, na parte intermediária da classificação. Para o atacante Pablo, caso o time tivesse mais calma e precisão no momento da finalização das jogadas ofensivas, o placar poderia ter sido diferente – e a distância para o G-7 estaria menor.

“Tinha que caprichar um pouco mais. Primeiro tempo controlamos o jogo, mas não matamos, não fizemos os gols e aí complica. Numa bola parada eles fizeram o gol, enfim, aconteceu. Ali na frente temos que caprichar”, disse Pablo, após o jogo desta tarde. “Era o jogo da vida deles, temos que pensar dessa forma também. Temos que matar o jogo, no último lance temos que caprichar para matar o jogo”, reforçou o atacante.

O zagueiro Thiago Heleno concorda com a opinião do companheiro, mas aposta nos jogos em casa para o Atlético-PR somar pontos suficientes para o time continuar com a esperança de ficar entre os sete melhores ao fim da temporada. “Enquanto tiver chance, vamos lutar. Sabemos que é difícil, mas a gente tem dois jogos em casa e podemos alcançar nosso objetivo”, afirmou o General da Baixada.

Na próxima rodada, no domingo (19/11), pela 36ª rodada, o Furacão recebe o Vasco da Gama, depois viaja a Florianópolis para encarar o Avaí e fecha em casa, com o Palmeiras.

 

 

- Anuncie Aqui -