Fim do Legislativo!!!

Olá nobríssimos companheiros já de um bocado de semanas. Para os que ainda não tivemos contato um feliz ano novo, regado de muitas bênçãos. Quero trazer a baila nesta nossa primeira abençoada participação de 2018 o principal assunto do ano que é “eleições”. Bem, para mim ao menos este é o ponto mais importante, muito embora para a maioria desta nossa nação Tupiniquim aposto que o principal acontecimento deste ano será a copa do mundo de futebol, a qual mais uma vez não irei assistir. Já para um cadinho de pessoas o assunto do momento é o carnaval…

Pois bem, quando digo que o principal assunto para mim é as eleições é por estarmos vivendo em meio a um lamaçal de contravenções provocado por aquele bando de políticos corruptos por nós mesmos eleitos. E nas eleições deste ano teremos a chance de dizer não a reeleição e trocar tudo, não permanecer com nenhum daqueles que fazem parte da administração pública brasileira, seja lá em qual esfera for. Mais uma vez eu lhe digo nobre amigo que não tem um que faça parte desta corja e que não tenha culpa no cartório, no dito popular. Pois se não tivesse faria como Tiririca, jogaria a toalha…

E insisto ainda amigos destes mais de dez anos, assim como diremos não a reeleição faremos o mesmo com os filhos dos raposões. Não elegeremos ninguém que tenha algum tipo de vínculo com esta corja de políticos inescrupulosos que são a vergonha da nossa nação. E acrescento ainda mais, não devemos também seguir conselho destes mesmos desavergonhados para a escolha de algum nome, deveremos nós mesmos investigar e buscar o melhor para nos representar desde o Presidente da República, Governador, Senador, assim como os Deputados…

E por falar em Deputado, vamos falar do centro de nossa primeira participação deste que acredito e tenho muita fé de que será o melhor ano da minha existência, o título que encabeça esta nossa participação: “O fim do legislativo”. E para discutir esta minha ideia lhes convido nobríssimos a avaliar aquilo que tem sido feito desde quando nos conhecemos por gente por aqueles que se dizem os nossos vereadores, deputados e senadores. Não fazem nada além de gastarem cifras absurdas do valor arrecadado através de impostos abusivos do nosso suado dim dim…

Veja comigo um resumo das verdadeiras funções daqueles que compõe o legislativo. Vamos refrescar a nossa memória e analisar qual seria a real função de um vereador, deputado ou senador: o objetivo do poder legislativo é elaborar normas de direito de abrangência geral ou individual que são aplicadas à toda sociedade, com o intuito de satisfazer os grupos de pressão, a administração pública, a sociedade e a própria causa. Em regimes ditatoriais o poder legislativo é exercido pelo próprio ditador ou pela câmara legislativa nomeada por ele. Entre as funções elementares do poder legislativo está a de fiscalizar o poder executivo, votar leis relativas aos orçamentos e, em situações específicas, julgar determinadas pessoas, como o Presidente da República ou os próprios membros da Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados e Senado.

É claro que quase nada disso tem sido praticado por esses tais desde que convivo com o meio e tenho observado. O que acontece e está explicitado aos quatro cantos da Terra do Pau Brasil, o nosso desossado, no entanto ainda muito rico e amado Brasil Varonil, é que assim que eleito o Executivo, reúne-se a maioria do legislativo, trava-se um acertão as custas do que necessário for e a partir daí e só festa, assim feito desde o nosso quintal que são os nossos municípios através dos vereadores, estados nas Assembleias Legislativas bem como o Congresso Nacional.

A farra, nobríssimos, com o dinheiro que é de balde arrecadado é feita explicitamente e esfregada em nossas caras e nós covardemente nada fazemos. Sim covarde mesmo, pois ainda quero apostar que o percentual de reeleitos em qualquer uma das esferas este ano será nojento, serão dígitos numéricos elevados. Além de covarde, a maior parte da nação Tupiniquim é corrupta, faz parte da ladroagem, pois o chefe maior da gangue que roubou, desossou o nosso País, o Lula, tem tido seu nome nas pesquisas fraudulentas, mas que engambelam o povo sem cultura como presidente eleito se as eleições fossem nos dias de hoje…

Isso tudo é nojento, mas eu não vou desistir. Assim como continuarei até o meu último suspiro lutando pela minha salvação para o Reino Eterno, junto com meu Senhor e Salvador Jesus, também vou prosseguir com esta minha insistência junto a esta nuvem de formadores de opinião que nos acompanham para que venham e se somem a mim nesta luta até o último dia que antecederá as eleições dizendo não a reeleição e aos filhos dos raposões.

Nobríssimos se no quesito eleições eu não conseguir convencê-lo a abnegação pela reeleição, ficarei muitíssimo mais feliz se conseguir levá-los para dentro daquele que é o livro mais confiável e lido em todo mundo, a Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. E se nem isso conseguir saibas que continuarei insistindo para que leia e medite diuturnamente ao menos no capítulo 24 do livro de Mateus. Hoje está tão fácil, até mesmo em seu celular se der uma busca na internet terás ao seu inteiro dispor. Não sintam vergonha de ler a Bíblia, pois um dia poderá ser tarde…

Continuo acreditando que no final tudo dará certo. Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -