Paraná vence a primeira do ano, mas time está fora da fase decisiva da Taça Dionísio Filho

O Paraná Clube, enfim, conseguiu conquistar a primeira vitória na temporada. Ela veio na tarde deste sábado, na Vila Capanema contra o Prudentópolis, por 3 a 0, na sexta partida da equipe no ano (cinco pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil). Até aqui, era o único time da Série A que ainda não havia vencido em 2018. Thiago Santos, João Paulo e Zezinho marcaram os gols que proporcionaram o aguardado resultado.

O jogo colocou frente a frente os dois times com piores campanhas no Estadual. Mas, logo nos primeiros minutos da partida, o Paraná mostrou que tinha muito mais qualidade que seu adversário. Dominou o jogo do início ao fim, criando diversas oportunidades de gol, duas delas pararam na trave ainda no primeiro tempo. Já o Prude se limitou a se defender e assustou pra valer uma única vez, aos 29´do segundo tempo, em uma falha defensiva do Tricolor, mas o chute por cobertura de Danilo Medeiros passou rente à trave de Thiago Rodrigues.

Apesar do bom resultado, o Paraná se manteve na lanterna do Grupo A, com cinco pontos e não tem mais chances de chegar na semifinal da Taça Dionísio Filho. Na próxima e última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Paranaense, o Tricolor enfrenta o Rio Branco.

- Anuncie Aqui -