Atlético Paranaense apresenta oficialmente reforço que veio do Corinthians

O Atlético-PR apresentou oficialmente nesse sábado (24/02) o volante Camacho como novo reforço para a temporada. Camacho que estava no Corinthians foi envolvido em uma negociação de empréstimo com o time paulista que levou do CT do Caju, o lateral Sidcley. O contrato do jogador é até o final do ano.

“É um time grande e estou muito feliz em chegar para somar. O grupo já está adaptado ao trabalho do Diniz e chego para ajudar como for preciso”, destacou o reforço atleticano ao site oficial do clube.

Camacho tem 27 anos e disputou 75 jogos pelo Corinthians. Conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, ambos no ano passado. Na campanha do título nacional, na última temporada, atuou em 27 das 38 rodadas. Em 2018, entrou em campo quatro vezes, incluindo o duelo contra o Red Bull Brasil, na última segunda-feira (19). Ele era homem de confiança do técnico corintiano Fábio Carille, como primeira opção no banco de reservas, especialmente nas vagas de Jadson ou Rodriguinho. Como o clube paulista está recheado de jogadores para a posição e pintou o interesse do Atlético na contratação do jogador, após certa resistência de Carille, o negócio foi fechado.

“O ano passado foi um grande ano para mim”, disse o volante. “Individualmente, quero ajudar ao máximo. O Clube tem totais condições de brigar pelos títulos que disputar”, acrescentou.

Antes de defender o Corinthians, Camacho passou pelo Flamengo, Paraná Clube, mas se destacou no Audax (SP), onde trabalhou com Fernando Diniz, coordenador técnico e treinador da equipe principal do Furacão.

“Trabalhei três anos com ele, jogando os Estaduais. No último ano, fomos para a final e deu tudo certo. Só tenho a agradecer pela sequência na carreira”, contou. “Já conheço um pouco do jeito que ele gosta que o jogador jogue, o estilo de treino. Eu já vinha jogando no ano e acredito que a adaptação será rápida”, acrescentou.

Camacho ainda comentou sobre o estilo de jogo que o torcedor rubro-negro verá em campo. “Jogo de primeiro ou de segundo volante. No esquema que o Diniz adota, eu jogo nos dois lados. Sou um volante de bom passe e de boa saída de jogo”, concluiu.

- Anuncie Aqui -