Diagnóstico de um viciado

O vício é considerado como a praga do milênio, pois além de destruir a vida do indivíduo atinge também a família e a sociedade como um todo.

Para piorar a situação, tratamentos como clínicas psiquiátricas, terapêuticas, grupos de autoajuda e outros tratamentos que lidam com a dependência química, afirmam não existir cura para esse mal, deixando o adicto e seus familiares à mercê desse sofrimento.

Tratando-se do próprio viciado, em muitos casos, ainda há a dificuldade por parte dele em reconhecer que é viciado, o que dificulta o próprio a buscar ou receber ajuda.

Existe um diagnóstico com sete sintomas que indica que já está na hora de buscar ajuda. Lembrando que o vício é uma doença espiritual e que deve ser combatido como tal. Este é o diagnóstico:

1º- Incapacidade de controlar a vontade de usar a substância

2º- Deixa de lado suas responsabilidades devido ao uso.

3º- Não mede esforços para adquirir a substância.

4º- Faz uso da substância mesmo sem planejar.

5º- Continua usando mesmo diante de consequências negativas.

6º- Uso constante mesmo diante de situações e exposições de risco.

7º- Necessidade de aumentar a dose para se ter o mesmo efeito.

8º- Mudança de comportamento mesmo sem estar sob o efeito da droga.

 

Levando-se em consideração todos estes sintomas e a ineficácia dos tratamentos existentes, a pergunta é: onde buscar ajuda?

O Tratamento para Cura dos Vícios vem apresentando um método diferenciado e eficaz no combate aos vícios e provando através de resultados que a cura dos vícios é possível! Tudo isso sem internação, sem medicamentos e sem custos.

O tratamento acontece todos os domingos às 15 horas, no Templo Maior de Curitiba (espaço cedido pela universal). Rua João Negrão, 1510 -Rebouças.

WhatsApp – (41) 99789-0871

Instagram -@bpclaudiolana

Facebook – bispo Cláudio Lana

YouTube – bispo Lana oficial

Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -