Vício tem cura e podemos provar isso!!!

Um Tratamento com base na espiritualidade vem transformando vidas! A partir do conceito de que o vício é um problema de ordem espiritual, o Tratamento para Cura dos Vícios vem trabalhando na libertação da mente do viciado, deixando-o livre de toda obsessão causada pelo vício e trazendo de volta sua sanidade.
O Edinei é uma prova disso:
“Meu nome é Edinei Mendes, tenho 25 anos, e durante 9 anos da minha vida sofri com vários vícios, inclusive o da cocaína.
Como todo viciado cheguei ao meu fundo de poço e levei minha família junto. Causei muitos males aos meus pais. Eles sempre foram muito bons comigo, nunca me deixaram faltar nada, mas acabei dando mais valor as amizades.
Na verdade, comecei usando cigarro, depois vieram as bebidas e a maconha. Durante um tempo usei essas substâncias, mas houve um momento que elas não me satisfaziam mais. Então me ofereceram as drogas sintéticas: êxtase, LSD e a cocaína. Ali começou o meu fundo de poço.
Enquanto estava sóbrio, meu relacionamento com meus pais era normal, como de qualquer filho. Conversava com eles, ouvia alguns conselhos, porém após usar a droga me transformava, não tinha respeito, não dava ouvidos, só queria usar a droga e mais nada.
Estava disposto a tudo, e foi por isso que comecei a praticar pequenos furtos em farmácia, casas, e na minha família. Não tinha limites. Primeiro foi o dinheiro da minha mãe, depois eletrodomésticos, televisão, celular e tudo que via à frente.
Meu pai me deu uma moto nova e depois de uma semana já tinha vendido ela para comprar drogas.
Meus pais já estavam desesperados me vendo naquela situação, inclusive tentaram me ajudar com inúmeras internações. Chegou o momento que eu mesmo já não acreditava em mim.
Até que um dia meu pai recebeu um convite para participar de um Tratamento na Universal, mas ele no início não aceitou”.
“Eu achava que esse tratamento era uma mentira, que todos que eu via dando testemunho eram pessoas pagas para falar aquilo, aliás, achava que todos eram ladrões. Meu preconceito era muito grande e me atrapalhou muito. Ouvi de muitos médicos que não havia solução para meu filho, então como um tratamento sem internação, medicação e sem custo, como era dito na televisão, poderia me ajudar?” Conta o pai José Mendes.
“Vendo que não tinha mais saída meu pai aceitou ir ao Tratamento, porém eu no início não fui. Fiquei uns 3 meses negando minha ida, mas no dia em que eu fui aconteceu algo inacreditável, pois no primeiro dia de tratamento fui curado. Sai de lá sem vontade, sem desejo, e com minha mente muito mais leve, coisa que nunca havia acontecido antes.
Passei aquela semana muito bem, e voltei mais vezes! Faz mais de cinco meses que estou curado, sem nenhuma recaída, pelo contrário, estou muito bem!”
“Parece um novo filho, mudou totalmente, é carinhoso conosco, voltou a nos respeitar e temos paz em casa”, diz o pai José Mendes.
“Hoje estou trabalhando feliz, e posso dizer com certeza que vício tem cura SIM…”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -