Suspeitos de integrar uma das maiores quadrilhas de roubo a cargas são presos com 28 toneladas de carne

Quatro homens, com idade entre 27 e 39 anos, suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de roubo a carga de Curitiba, foram presos em flagrante na madrugada da última terça-feira (30/05), em Balsa Nova, na BR-277.

A quadrilha estava em posse de um caminhão que havia acabado de ser roubado, carregado com 28 toneladas de carne avaliadas em R$350 mil. A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC).

A equipe de investigação da DFR estava realizando diligências com o intuito de levantar informações sobre crimes de roubo a residências ocorridos na Capital, quando descobriu que um caminhão, carregado com 28 toneladas de carnes, havia acabado de ser roubado.

Diante do fato, a equipe se deslocou até a região para apurar a situação. Momento em que abordaram o caminhão carregado com toda a carga de carne. O veículo estava sendo conduzido por um rapaz de 27 anos, o qual foi preso em flagrante.

Na sequência os policiais abordaram um veículo Jetta preto, onde estavam outros três homens (27, 29 e 39 anos). Segundo informações policiais, o Jetta fazia a função de “batedor” – carro de apoio – com o intuito de dar cobertura na prática criminosa, além de ludibriar fiscalizações policiais.

O crime aconteceu no dia 29 de maio, na região de Palmeira, por volta das dez horas da noite. A carga vinha do Estado de Rondônia (RO) e deveria chegar até o Estado de Santa Catarina (SC), em Balneário Camboriú.

- Anuncie Aqui -