Quadrilha é presa com cinco carros e 15 kg de maconha na RMC

 

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM)  apreenderam mais de 15 quilos de maconha e recuperaram cinco veículos. A ação foi na segunda-feira (31/07) em Colombo.

No período da noite, durante patrulhamento no bairro Atuba, em Curitiba (PR), equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) receberam informações de que em uma residência no bairro São Dimas, na cidade de Colombo, havia um veículo roubado.

Os policiais se deslocaram até a casa indicada e avistaram, na garagem, um carro Duster, de cor verde. A equipe entrou na residência e encontrou mais quatro veículos, um VW/Jetta de cor preta, um Nissan Livina de cor branca, um Hyundai Sonata de cor prata e um VW/Gol de cor vermelha. Três automóveis possuíam alerta de roubo e os outros dois estavam com as placas adulteradas.

No interior da residência os militares estaduais encontraram uma bolsa preta com mais de 15 quilos de maconha em tabletes e uma balança de precisão. Além disso, no mesmo terreno, teriam sido localizados vários artefatos utilizados para adulterar placas de veículos. Todos os carros e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, para que as medidas necessárias fossem adotadas.

- Anuncie Aqui -