Mais de 400 quilos de maconha são apreendidos pelo BOPE na RMC

Curitiba, 22 de setembro de 2017 - Bope faz grande apreensão de drogas.

Denúncias anônimas enviadas à PM pelo 181 auxiliaram na apreensão de mais de 400 quilos de maconha numa casa abandonada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A ação foi do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na última sexta-feira (22/09).

Segundo o supervisor de operações do batalhão do dia, capitão Cecilio Campiolo Luz, informações apontavam que havia uma transação de drogas numa residência na Rua Aurora Tedesco, na Vila Régia. “Quando as equipes se aproximaram do imóvel um homem correu pelos fundos e não foi localizado. Do lado externo encontramos uma caixa com alguns tabletes de maconha”, disse.

Buscas foram feitas dentro da casa e centenas de unidades da mesma droga foram encontradas, totalizando 480 tabletes que estavam dentro de caixas de papelão. O material será entregue para a Polícia Civil para o prosseguimento da investigação.

Somando com essa apreensão, o BOPE apreendeu nesta semana aproximadamente meia tonelada de maconha, além de outras substâncias como crack e cocaína. Na quarta-feira (27/09) a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do BOPE, apreendeu 110 quilos de maconha em situações distintas: a primeira foi no Novo Mundo (42 quilos), e no bairro Sítio Cercado (62 quilos).

- Anuncie Aqui -