Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande atende denúncias pelo aplicativo Whatsapp

A Guarda  Municipal de Fazenda Rio Grande passou a utilizar o aplicativo WhatsApp para receber chamados, denúncias e também sugestões dos moradores.  O objetivo é integrar ainda mais a Guarda Municipal com a população e por meio desta interação garantir mais segurança. Para interagir, usuário deve adicionar o número (41) 98405-9016. Todas as chamadas serão gravadas e registradas pela GM, porém os dados dos denunciantes serão sigilosos.

O uso da tecnologia traz melhoria para a área de segurança e de acordo com informações da Secretaria Municipal de Defesa Social toda movimentação pelo aplicativo será acompanhada por uma Central de Atendimento que irá repassar todos os dados às viaturas que estiveram em patrulhamento pelas ruas.

O suporte oferecido por este software também é integrado com outros setores ligados à Guarda Municipal, como a Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Meio Ambiente e as mensagens destinadas a esses órgãos serão passadas aos responsáveis pelos setores solicitados para que as medidas sejam tomadas.

- Anuncie Aqui -