Bandidos metralham ônibus com detentos, mas não encontram “alvo” na RMC

Resgate de preso ou tentativa de execução? A Polícia Civil ainda investiga o motivo de uma abordagem violenta ocorrida na madrugada desta quinta-feira (11/01) contra um ônibus que transportava presos do regime semi-aberto, no Contorno Leste na BR-116, no km 73, no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Bandidos munidos com fuzis, escopeta e pistola com mira laser e que ocupavam três veículos cercaram o coletivo que levava  detentos para o trabalho em uma metalurgia em Quatro Barras e obrigaram o motorista a parar o veículo e em seguida ordenaram que os ocupantes descessem e deitassem no gramado.

Eles perguntaram sobre quem era e onde estava um indivíduo apelidado por “Netinho” e sem resposta, invadiram o ônibus e ao se depararem com a porta fechada do banheiro metralharam o espaço, mas não havia ninguém trancado ou escondido.

Em seguida, sem ferir ninguém, eles fugiram, e abandonaram a poucos quilômetros dois veículos, sendo que um deles foi queimado. Até o momento o grupo não foi localizado.

Crédito fotos: Colaboração PRF/PR

- Anuncie Aqui -