Traficantes usavam geladeira para guardar maconha em Fazenda Rio Grande

Na madrugada de hoje (22/01), uma equipe de policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) em patrulhamento pela Rua Jaguariaíva, no bairro dos Estados em Fazenda Rio Grande, suspeitou de um veículo Gol com quatro indivíduos em seu interior, e na tentativa e abordagem, eles aceleraram bruscamente o veículo e fugiram até a proximidade de um condomínio residencial, onde foi interceptado por outra viatura.

Durante a abordagem foi encontrado no bolso dos quatro indivíduos duas “bagas” de maconha. Perguntado sobre o que faziam nas proximidades, um indivíduo informou que morava em uma casa ali perto e que possuía certa quantidade de cocaína na sua residência. Lá, os policiais encontraram sobre a mesa 92 buchas e 25 pinos de substancia análoga à cocaína. Na geladeira foram localizados dois tabletes de maconha e buchas prontas para venda em pequenos pacotes.,

Na gaveta do guarda-roupa havia 39 pedras de crack, uma máquina de cartão, certa quantia em dinheiro e mais sacos plásticos que seriam utilizados na embalagem da droga.

Diante dos fatos eles foram presos e encaminhados para delegacia de Fazenda Rio Grande para providências cabíveis.

 

- Anuncie Aqui -