Polícia apreende suspeitos com colete balístico e drogas em Fazenda Rio Grande

Em situações distintas, policiais militares flagraram quatro situações de tráfico de drogas na área da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar entre a noite da última quarta-feira e a manhã desta quinta (22/03). Além dos entorpecentes, uma moto com alerta de furto/roubo, uma arma, um colete balístico e balanças de precisão também foram apreendidos.

Em uma das situações, ocorrida na manhã de ontem (21/03) policiais receberam denúncia de que haveria uma motocicleta com alerta de roubo no bairro Areia Branca dos Assis, em Mandirituba. Ao realizar a verificação no local, a equipe avistou a moto estacionada dentro da garagem. O casal que estava na casa ainda escondia uma pistola, a qual estava municiada com quatro munições. Além disso, foram encontradas 214 gramas de crack divididas em porções e 58 buchas mais tijolos de maconha.

Já na tarde de ontem (21/03), no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, uma equipe da PM durante patrulhamento abordou quatro pessoas que tentaram fugir, mas foram perseguidos e nos pertences de uma mulher foi encontrada substância análoga à maconha, além de crack, dividida em pequenas unidades. Papelotes, isqueiro e certa quantia em dinheiro também foram apreendidos no local.

Também foram encontradas 15 (quinze) invólucros de cocaína e pedras de crack, todos prontos para comercialização, além de R$ 959,00 (novecentos e cinquenta e nove reais) em dinheiro. Todos os abordados foram encaminhados à Delegacia para providências cabíveis.

Gralha Azul

Em outra situação, ainda na data de ontem, no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande, foi localizada em busca pessoal, em situação de abordagem de suspeito, uma pequena quantidade de maconha e certa quantia em dinheiro. O abordado franqueou a entrada dos militares estaduais à sua residência, sendo encontrados mais 20 (vinte) invólucros de maconha e 59 pedras de crack.

Colete balístico

Por fim, na madrugada de hoje (22/03) uma equipe de Rádio Patrulha transitava pelo bairro Nações, também em Fazenda Rio Grande, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e na abordagem, um conseguiu escapar. Em busca pessoal ao segundo, foram encontrados dois invólucros de crack. Ainda em diligências ao local, foram abordadas mais cinco pessoas. Após busca pessoal, foi constatado que um dos abordados usava um colete balístico, e em busca domiciliar foi encontrada 149 gramas de cocaína, 208 gramas de crack, 640 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.

- Anuncie Aqui -