PRF apreende cigarros em caminhão de refrigerantes no Paraná

Foto: Reprodução PRF

Caminhão apreendido possuía mais de R$ 50 mil em débitos e estava lotado de cigarros; motorista foi detido no dia do seu aniversário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão de refrigerantes lotado de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Jataizinho (PR).

Na tarde deste último sábado (13), agentes da PRF abordaram um caminhão de refrigerantes na BR-369, em Jataizinho. Durante a vistoria foi verificado que no compartimento de cargas e na cabine havia grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Aos policiais, o motorista, de 29 anos, recém completados, pois era seu aniversário, disse que retirou o caminhão em Guaíra (PR) e o entregaria em Avaré (SP). Ainda segundo ele, nem o caminhão nem ele possuem vínculo com a empresa de bebidas.

Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado para a Polícia Federal em Londrina, para o registro do crime de contrabando. A carga foi lacrada e não foi possível realizar a contagem das carteiras que eram transportadas, o que será realizado posteriormente.

Além do transporte irregular, o caminhão possuía mais de R$ 50 mil em débitos diversos.

Por Maciel Jr / Agência PRF

- Anuncie Aqui -