PCPR prende segundo suspeito de torturar e matar jovem em Curitiba

www.asemananews.com.br

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na última sexta-feira (16), um jovem, de 21 anos, suspeito de participar do sequestro seguido de morte que vitimou Thainá Regina da Silveira, também de 21 anos. A prisão aconteceu na residência do suspeito, localizada no bairro Boqueirão, em Curitiba. Em julho, um homem de 37 anos, também já havia sido preso por ser suspeito em participar do crime.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo da jovem foi encontrado no dia 27 de abril deste ano, no município de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela e o namorado teriam sido sequestrados e torturados por três dias.

O casal teria ido até um hotel do Centro de Curitiba, onde as torturas teriam iniciado. Depois eles ainda foram levados para Araucária, também na RMC, onde o namorado teve um dedo da mão amputado. Apesar dos ferimentos ele conseguiu fugir e sobreviveu à tentativa de homicídio.

A motivação do crime ainda está sendo apurada, porém, a PCPR acredita que possa ter relação com desavenças entre facções criminosas e o relacionamento do casal, que eram de facções rivais.

O suspeito preso possuí passagem por furto, violação de domicílio, dano e desobediência. Ele permanece à disposição da justiça e as investigações prosseguem no intuito de localizar os demais envolvidos.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -