PCPR elucida homicídio contra jovem de 20 anos no Cajuru

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na terça-feira (20), mandados judiciais, de prisão temporária e busca e apreensão, contra dois homens, ambos de 20 anos. Eles são suspeitos de serem autores do homicídio, que teve como vítima Wesley Leite Padilha, também de 20 anos, no dia 5 de janeiro deste ano. Tanto as prisões quanto o crime ocorreram no bairro Cajuru, em Curitiba.

No dia dos fatos, os suspeitos já estavam observando Padilha e o abordaram quando saiu de uma mercearia do bairro. Momento em que um dos suspeitos efetuou alguns disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e o pescoço da vítima. O jovem chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

De acordo com as investigações, Padilha teria desavenças com um dos suspeitos, em razão de relacionamentos afetivos. Além disso, uma das motivações do crime seria que, em outra ocasião, a vítima teria agredido a mãe de um dos suspeitos.

Conforme apurado, a dupla já havia tentado matar Padilha no dia 3 de março de 2016, devido a desafetos que tinham desde a época. Entretanto, a vítima não comunicou a polícia para que fosse possível dar continuidade na investigação.

O suspeito de efetuar os disparos, não contava com antecedentes criminais. Já seu comparsa possuía passagem por receptação. Agora, ambos responderão por homicídio qualificado. A dupla encontra-se detida à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -