PCPR prende suspeito de matar porteiro no Centro de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu no Centro de Curitiba, na última terça-feira (20), um homem de 42 anos, suspeito de ter assassinado Jomaria Ademir de Matos, de 57 anos. O crime aconteceu no dia 12 de julho de 2019, também na região central da cidade. O corpo da vítima foi encontrado em seu apartamento com lesões na cabeça e sinais de agressão física.

Câmeras de segurança mostraram o suspeito saindo da casa da vítima após o crime, seguindo por várias ruas, até chegar em sua casa, também localizada no Centro. Na ocasião, a PCPR chegou a procurá-lo na residência, mas, de acordo com as informações, ele teria se evadido para o município de Ponta Grossa, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a investigação, a vítima era proprietária de um imóvel no Centro da Capital, onde morava e alugava as salas. Ele ainda fazia a função de porteiro do local e era bastante conhecido na região. De acordo com testemunhas, era um homem tranquilo e que costumava emprestar dinheiro para as pessoas próximas.

O suspeito seria uma dessas pessoas, mas como estava sendo cobrado pela vítima e não queria pagar, cometeu o crime. Testemunhas ainda revelaram que o homem preso também é conhecido por não pagar suas dívidas. Em uma ocasião deu um cheque sem fundo para pagar o aluguel de onde morava.

Diante dos vídeos que mostram a fuga, o homem confessou o crime e a motivação. Ele não tinha antecedentes criminais e segue preso à disposição da Justiça.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -