Preso um dos envolvidos em homicídio ocorrido no Alto Boqueirão em Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na terça-feira (3), um mandado de prisão temporária contra um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento na morte de Raul Santana, 19, ocorrida no dia 5 de junho deste ano. O rapaz foi preso após ser interrogado na delegacia.

O crime aconteceu no bairro Alto Boqueirão, por volta das 19 horas. O suspeito e outras duas pessoas, uma delas ainda não identificada, estavam dentro de um Palio branco, estacionado em frente à residência da vítima. Quando avistaram Santana, um dos homens desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra ele, utilizando uma pistola semiautomática. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Um dos disparos acabou atingindo um outro rapaz, mas em uma região não letal, o que facilitou a recuperação dele. Conforme apurado, o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionado ao tráfico de drogas na região.

As investigações continuam com o intuito de localizar e prender o outro indivíduo envolvido na ação criminosa, bem como identificar o autor dos disparos.

O suspeito preso na ação já é investigado por outros homicídios ocorridos na região e permanece detido à disposição da Justiça.

- Anuncie Aqui -