Preso suspeito de homicídio tentando e consumado contra irmãos em Araucária

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã de segunda-feira (9), um jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros um homem de 29. Os tiros também atingiram o irmão do rapaz, de 24. A prisão aconteceu no bairro Arvoredo, no município de Araucária – Região Metropolitana de Curitiba.

O fato ocorreu no dia 10 de agosto deste ano, no bairro Capela Velha, também em Araucária. Na ocasião, o suspeito e seu comparsa – um homem, de 20 anos, já identificado pela PCPR – faziam “rachas” próximo a residência das vítimas, onde crianças (filhos da vítima) estariam brincando.

Diante do fato, os irmãos advertiram os suspeitos e acabaram iniciando uma discussão. Momento em que o rapaz de 19 saiu do local e retornou logo em seguida efetuando disparos de arma de fogo.

O homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente dos filhos. Já seu irmão foi socorrido e hospitalizado em estado grave.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.

- Anuncie Aqui -