PCPR e PM prendem suspeitos de roubo a turistas em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar prenderam duas pessoas em flagrante e apreenderam um adolescente por roubo praticado contra uma família de turistas em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. O flagrante dos suspeitos ocorreu no bairro Jardim Jupira, na sexta-feira (13).

Segundo imagens, o roubo teria sido realizado por quatro pessoas armadas com duas armas de fogo. Os suspeitos roubaram vários pertences das vítimas, que estavam em uma van, viajando para o Paraguai. O dinheiro da família que seria usado para realizar compras no país vizinho foi levado pelos criminosos. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Chevrolet/Monza, de cor vermelha, no sentido à favela do Bolo.

As equipes policiais se mobilizaram logo em seguida ao crime, quando policiais militares localizaram objetos roubados no meio de uma mata no bairro Jardim Jupira: bolsas, quatro celulares, dois relógios, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais, uma mochila. No mesmo local, os policiais localizaram um pé de maconha, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além do veículo utilizado pelos criminosos na fuga.

No mesmo instante, policiais civis diligenciavam para localizar os suspeitos do crime, onde foi possível localizar três suspeitos adultos, um de 18 e outro de 23 anos, e um adolescente de 16 anos. O trio foi reconhecido pelas vítimas do roubo.

Os suspeitos permanecem presos e à disposição da Justiça. Já o adolescente segue apreendido.

- Anuncie Aqui -