Policia realiza solenidade em comemoração aos 166 anos da instituição

www.asemananews.com.br
Crédito/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá comemorar os 166 anos de aniversário da instituição, na segunda-feira (30), em Curitiba. O evento será na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Paraná, às 9h, com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do delegado geral Silvio Jacob Rockemback e do delegado geral adjunto Riad Braga Farhat, demais autoridades e policiais de carreira para celebrar a história centenária da instituição.

Durante a solenidade, a PCPR irá homenagear 184 servidores de carreira de Curitiba e Região Metropolitana pelo tempo de dedicação prestado à instituição. A eles serão concedidas medalhas de ouro, prata e bronze, que representam, respectivamente, 30 anos de carreira, 20 anos e 10. Na lista estão investigadores, papiloscopistas, escrivães, delegados e um agente.

O investigador veterano da PCPR, Deonysio Lins, de 96 anos, será homenageado pela história de dedicação à instituição. Lins trabalhou por 33 anos no órgão. Ele ingressou no dia 28 de abril de 1955 como motorista e se aposentou em 25 de maio de 1988 como agente de segurança. Atualmente, o policial veterano mora em Curitiba com a esposa.

Os homenageados e autoridades participantes do evento precisam confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 41 3883-8385. A OAB Paraná fica localizada na Rua Brasilino Moura, 253, no bairro Ahú – Curitiba.

Fonte/PCPR

- Anuncie Aqui -