Polícia recupera caminhão e carga roubada de 12 toneladas de alumínio na RMC

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um caminhão e uma carga de 12 toneladas de alumínio, na tarde de quarta-feira (11), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A carga havia sido roubada na manhã de terça-feira (10), em São José dos Pinhais, na RMC.

Um veículo ocupado por quatro homens abordou o motorista do caminhão, que trafegava pela BR-277, em São José dos Pinhais. Segundo a vítima, os homens o fizeram de refém, juntamente de seu ajudante. Os dois foram colocados no banco de trás do caminhão e, posteriormente, conduzidos ao veículo dos suspeitos. Os homens teriam circulado com os reféns por algumas horas, libertando-os por volta de 11 horas, no km 110 da BR-110.

Após ser informada do roubo, as equipes da PCPR começaram as diligências no sentido de localizar a carga roubada. O material foi localizado na tarde de quarta-feira (11) em uma chácara da área rural de São José dos Pinhais, em meio a uma zona de mata. As suspeitas são de que a carga foi deixada no local para posterior resgate, mas não foi localizado ninguém nas imediações que pudesse dar informações sobre como a carga teria sido deixada ali. Já o caminhão foi localizado na Cidade Industrial de Curitiba, na Capital.

Conforme informações do proprietário, a carga estava intacta. Todo o alumínio foi devolvido integralmente ao dono. Ninguém foi preso, no entanto, as investigações continuam para identificar e prender os autores do roubo.

Fonte: PCPR

- Anuncie Aqui -