PCPR prende suspeito de homicídio que estava foragido em Curitiba

www.asemananews.com.br
Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito do homicídio de Joelson Jose de Brito, de 32 anos. Ele foi capturado na quinta-feira (25), no bairro Parolin, capital paranaense, durante as ações do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado.

O crime ocorreu no 30 de setembro de 2018, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Na ocasião, Brito foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A PCPR apurou que o suspeito do crime estaria recebendo ameaças da vítima, o que motivou o crime.

PASI- Em 65 dias a PCPR já prendeu 48 suspeitos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. A iniciativa engloba diversos tipos de ações planejadas para coibir homicídios, com a participação integrada de mais de 12 unidades da PCPR, como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Grupo Tigre, entre outros.

- Anuncie Aqui -