PCPR entrega primeiras doações de agasalhos à Aquece Paraná

www.asemananews.com.br
Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) entregou as primeiras doações para a campanha Aquece Paraná 2021, que busca arrecadar roupas, calçados, cobertores, roupas de cama e outros itens em bom estado de uso para destinar a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A primeira entrega foi feita nesta segunda-feira (5), no Departamento da PCPR, em Curitiba.

Esta é a primeira entrega feita pela instituição com itens arrecadados no departamento. A campanha vai até o dia 2 de agosto e ainda conta com as seguintes unidades de coleta na Capital: Divisão de Homicídios, Central de Flagrantes, sede do Instituto de Identificação e Delegacia da Mulher.

Na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) os servidores podem deixar a doação na Delegacia de Pinhais. O ato solidário também pode ser feito pelos policiais civis no interior, em unidades do Corpo de Bombeiros.

A campanha é uma iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária, em parceria com o Grupo RIC de Comunicação. Os donativos serão coletados até o dia 30 de julho. Unidades do Corpo de Bombeiros da Capital e RMC também estão arrecadando doações.

- Anuncie Aqui -