PCPR apreende cerca de 1,5 tonelada de maconha no Centro de Curitiba

www.asemananews.com.br
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 1.492,46 quilos de maconha do crime organizado, na noite de sexta-feira (24), em estacionamentos na região central de Curitiba. Um homem e duas mulheres, de 27, 28 e 35 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a operação também foram apreendidos seis veículos, sendo um Porsche, três Fiorinos, uma Kombi e um Citroen, duas balanças de precisão, três celulares, cinco munições de pistola calibre 9mm e R$ 12.950 mil.

INVESTIGAÇÃO – A PCPR localizou um veículo Kombi carregado de drogas, em um estacionamento na Avenida Vicente Machado. O automóvel servia como depósito. No local, o traficante foi abordado e preso em flagrante ao ir buscar um pacote.  Na sequência, foram localizadas duas Fiorinos, uma, na Rua 24 horas e outra, na Rua Desembargador Mota.

Na sequência das diligências, foi localizado mais um veículo, um Citroen, com mais 21 quilos de maconha. No carro foi encontrado um cartão de estacionamento que possibilitou a localização de uma terceira Fiorino, com mais de 461 quilos de droga.

Na casa do traficante e sua namorada, foram apreendidos R$ 12.950 em dinheiro e um Porsche.

- Anuncie Aqui -