Atenção! Estamos em obras

Reprodução

Com certeza você já viu essa placa em algum lugar não é mesmo?
Se você já fez alguma reforma ou esteve em alguma obra, sabe como tudo parece uma bagunça. Som de equipamentos, sujeira para todo o lado, entulho, tinta fresca, etc. Um verdadeiro caos.
Além disso, a obra pode levar muito mais tempo do que o esperado, um custo maior… Mas, você sabe o que muitas vezes também pode ser um verdadeiro caos? Nós mesmos.
Sujeira para todo lado, entulho, uma bagunça, um verdadeiro caos. Medo de tomar decisões, problemas que aparecem a todo instante, brigas, ciúmes, inimizades, tristeza, etc.
De repente, quando parece que as coisas em nós, começam a caminhar, outro problema surge e o barulho não para. É um fato que vivemos um verdadeiro caos em nós e se não tomarmos uma decisão, esse caos irá continuar por tempo indeterminado. Mas que decisão? O que pode dar um fim ao caos dentro de nós?
Uma reforma
Uma reforma pode trazer ordem a todo caos.
Primeiro: todo o complexo é avaliado.
Entendemos tudo ou pelo menos a maior parte do que está fora do lugar, quebrado ou que nem deveria estar ali.
Segundo: os reparos são feitos.
Os alicerces são ajustados. A nossa mentalidade muda, começamos a seguir um novo rumo, entendendo que agora, precisamos viver algo novo.
Terceiro: todo entulho é retirado.
É só aqui, e não antes disso, que a sujeira é retirada, é aqui que finalmente nós vemos livres do entulho.
Quarto, O acabamento.
No acabamento cuidamos dos últimos detalhes, é aqui que tudo fica mais bonito, é aqui que os outros veem as mudanças que a reforma trouxe para as nossas vidas.
Eu tenho certeza de que você já deve ter tentado, por diversas e diversas vezes, começar uma reforma em sua vida. Mas há um elemento que talvez você tenha esquecido e que é importante em toda a obra.
O mestre de obras.
Calma, não comece uma reforma sem a orientação de um profissional. E o profissional que só está esperando um convite para entrar nesse seu complexo e mudar a sua vida, se chama Espírito Santo.
É ele que muda a vida de diversas pessoas. Ele tem o projeto da sua vida, do potencial que ela pode alcançar, mas só depende de você, chamá-lo para que essa mudança aconteça. O Espírito Santo preencherá todo o vazio. ELE acabará com toda dor, tristeza, falta de sentido na vida, toda guerra interior. ELE reencherá o seu coração do amor que apenas ele pode te dar.
E como fazer isso? Basta fazer uma oração, reconhecendo a Jesus, como seu SENHOR e salvador e pedir para que o Espírito Santo habite dentro de você. Se você não sabe como fazer isso, então, nós o convidamos a entrar em contato conosco, através do WhatsApp: 4199542-7160. Estaremos aguardando ansiosamente por você, Deus abençoe.
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; (Filipenses 1:6)

- Anuncie Aqui -