Quanto tempo te resta?

Foto: Reprodução

Por Margo R.S.

Ao caminhar pela cidade é perceptível o quanto as pessoas andam de forma monótona, presas ao tédio e à rotina.

Mas, será que a vida se resume a isso? O que todos procuram afinal? Muitos nem sabem o que seus corações anseiam.

Às vezes nos esquecemos do que nos move e dos nossos sonhos futuros, isso porque muita coisa ao redor está aqui para roubar propósitos, roubar nosso tempo e nos fazer desistir de muita coisa. Talvez o que te pare seja o seu trabalho, o dinheiro ou até mesmo sua série favorita.

Não é difícil perceber o quanto de tempo se esvai enquanto as pessoas rolam o seu feed do instagram. Sonhos e objetivos aos poucos vão se desvanecendo como areia entre os dedos, e diante disso há pessoas escravas em busca de recompensas vãs e efêmeras.

O que eu quero de fato dizer é que sonhos estão sendo jogados no lixo, desperdiçados e esquecidos enquanto o nosso tempo está sendo usado em prol de coisas momentâneas e que não levam a lugar nenhum.

Agora, se você busca mudar isso, eu tenho uma boa notícia: Jesus não se importa com o tanto de tempo que você perdeu buscando por coisas inúteis, mas está disposto a transformar totalmente a sua vida, reavivar os seus sonhos e te ajudar a alcançá-los. Como alguém que ama e que se importa com os seus sentimentos, Ele quer te guiar ao seu propósito eterno.

Não permita que a sua vida passe diante dos seus olhos, você ainda pode viver o melhor de seus dias. Apenas permita que Cristo te mostre o caminho e te ajude a chegar até lá!

- Anuncie Aqui -