Defesa Civil de Pinhais recebe nova viatura

www.asemananews.com.br

O investimento é de R$ 282 mil e tem o objetivo de dar mais qualidade ao serviço realizado pelas equipes do município

A Defesa Civil de Pinhais recebeu nesta sexta-feira (5) uma nova viatura, adquirida pela prefeitura. O investimento é de R$ 282 mil e tem o objetivo de dar mais qualidade ao serviço realizado pelas equipes do município, na prevenção e atendimento a situações de emergência. O ato simbólico de entrega foi realizado no Parque das Águas, com a presença da prefeita Rosa Maria, do secretário de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes, e servidores da Defesa Civil e da Guarda Municipal.

“É mais um momento importante para nossa cidade. É um cuidado para proteger as pessoas, um veículo todo equipado para as melhores condições para o serviço, caso ele venha a acontecer, e a Defesa Civil precisa estar pronta e preparada. Então eu fico imensamente feliz, porque sei que com uma Defesa Civil aprimorada, forte, capacitada e qualificada, a nossa sociedade estará em boas mãos”, declarou a prefeita Rosa Maria.

Serviço

Em caso de emergência, acione a Defesa Civil pelo telefone (41) 3912-5153. De segunda a sexta-feira, o atendimento é das 8h às 17h, pelo contato: (41) 99222-2981. Endereço: Rua América do Sul, 742 – Centro (ao lado do Terminal de Pinhais). Cadastre-se como voluntário pelo site.

- Anuncie Aqui -