PCPR apreende 160 quilos de maconha em Foz do Iguaçu

www.asemananews.com.br
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 160 quilos de maconha em uma residência, em Foz do Iguaçu, na terça-feira (6). Três pessoas foram presas em flagrante e um adolescente de 15 anos foi apreendido na casa, localizada no bairro Vila Miranda. O grupo é investigado por praticar pelo menos três roubos na cidade neste ano.
Os homens, com idades entre 19 e 24 anos, juntos com o adolescente, seriam os responsáveis por roubos de carros. De acordo com as vítimas, elas eram interceptadas na via, obrigadas a descer do veículo e em seguida, os criminosos levavam o bem.
Na casa dos suspeitos, a PCPR apreendeu 260 tabletes de maconha e armamento. O homem de 24 anos afirmou ter uma pistola de calibre 9 milímetros no quarto. A arma estava sobre a cama, carregada com 17 munições do mesmo calibre intactos. No mesmo cômodo os policiais apreenderam 69 munições calibre 9 milímetros e 31 munições calibre 45 milímetros.
Dois veículos foram apreendidos na casa: um GM Astra, de cor prata e um Fiat Palio, de cor preta. O último teria sido usado nos roubos.
Os três homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. O adolescente responderá por atos infracionais análogos aos crimes cometidos pelos adultos.
Fonte/PCPR
- Anuncie Aqui -