É por ali a felicidade?

Foto: Reprodução

Por Matheus Guerra

Teve muitos dias que olhei para o céu e perguntei para mim mesmo: “como que posso ser feliz se não tenho nada?”. Demorei alguns bons anos para entender que o vazio que eu sentia possuía um dono e esse dono tem nome e sobrenome, possui endereço e possui uma história sem igual.
Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também colocou no coração do homem o desejo profundo pela eternidade; contudo, o ser humano não consegue perceber completamente o que Deus realizou. — Eclesiastes 3:11.
O vazio que eu procurava preencher com objetos e experiências não poderia ser preenchido justamente porque eu não buscava preencher com Jesus, e sim com coisas que me levavam para muito distante do Cordeiro de Deus.
Quando comecei a procurar meios de ir para junto do Cordeiro de Deus, eu vi como as coisas que eu achava serem certas, mas eram ruins para mim, e sim tive o momento que pensei: “mas eu nem sou digno de Jesus, não mereço, sou cheio de pecados”. Aí o Cordeiro me respondeu com o texto de Mateus 11:28 que fala “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.”
A minha vida passou de algo sem sentido algum, a algo que é sem igual, a busca pelo caminho do Cordeiro foi a melhor coisa. Pois, o Pai veio ao meu encontro. Abraçou-me e realizou uma festa para anunciar que eu voltei.
Deus faz isso por todos nós, corre ao nosso encontro e nos abraça, chora de felicidade e faz uma festa nos Céus em comemoração ao nosso retorno para a Casa do Pai. Hoje a felicidade reina em mim, e o Santo Cordeiro mora dentro de mim, preenchendo o meu ser e eliminando qualquer hipótese de haver escuridão.

- Anuncie Aqui -