“Jesus chorou” – Jo 11.35

Imagem: Reprodução

Por Luiz Gustavo

“Eu sei, só não vejo como também sinto todas as suas dores. Suas depressões de alma tocam o meu coração e eu derramei lágrimas por TODAS elas (Lc 22.44). Fui prensado, humilhado e crucificado por elas. Falo não somente de dores faladas, mas das dores sentidas.
Compadeço-me de tudo que sentes, pois sou Deus de compaixão. Em cada chicotada que arrancava minha carne, eu via a sua alma curada. A cada martelada dos pregos em minhas mãos, eu pensava em você. Fluiu sangue das minhas costelas para que, de você, possa fluir vida.Suportei a tristeza, a depressão e as lágrimas para que você possa viver e se alegrar. Suportei a nudez para que você seja vestido com a Minha Vida. Não se apoie em seus sentimentos ou em seu coração, pois Eu sou o seu sustento!
Vivi, morri e ressuscitei para que, mediante o meu Nome, você viva. Eu venci o mundo e também as suas dores depressivas. Eu fui a frente e tomei a vitória sobre todas as suas derrotas. Viva, meu filho e minha filha, Eu sou contigo!” – De Jesus para nós.
Certa vez, em um dia de muita depressão de alma, eu comecei a escrever essas palavras como se Jesus estivesse escrito para mim. Ele me levou a uma reflexão profunda sobre quem Ele é. Na manhã seguinte, a alegria me vestiu de modo sobrenatural. O nosso Pai celestial nos espera de braços abertos para uma nova vida em todos os âmbitos de nossas vidas. Devemos reconhecer a suficiência de Jesus, mas também entendemos que toda a sorte de conhecimento verte d’Ele. Portanto, busque ajuda profissional também! Creia e tenha amigos que reflitam Cristo e caso se identifique com esta mensagem, entre em contato conosco, nós estamos aqui para te ajudar, assim como Jesus nos ajudou: (41) 3060-0173.
“Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz.” (Salmos 36:9)

- Anuncie Aqui -