“Então veio ela e, adorando-o, disse: Senhor, socorre-me.” (Mateus 15:25)

Foto: Reprodução

Por Luiz Gustavo

Para muitos a vida se assemelha a um constante pedido de socorro — na vida física, emocional, financeira ou relacional. Sem Deus é fato que nada nos satisfaz e com isso corremos para tudo o que concede prazer imediato, com tentativas frustradas de saciar o que somente Deus é capaz de saciar; o vazio existencial interno.
Há tanto poder numa única sílaba do nome de Jesus, o Filho de Deus Vivo, e o seu Nome é mais forte do que qualquer problema que já existiu, existe e existirá. Com tantas situações, informações e estímulos diários, nós esquecemos de dar o devido valor e a devida meditação em Sua Palavra — que é o poder purificante. Somente a Sua Palavra nos vivifica e restaura a esperança de viver o seu Reino — aqui e o que está por vir.
Na vida corriqueira que nós entramos, muitas vezes esquecemos de dar a devida atenção a quem mais importa para nós; Jesus. Acordamos, bocejamos e logo lá estamos nós; com o celular em mãos, conectados para o mundo e off-line para Cristo. Pode até ser que nossas rotinas amenizem determinados problemas e certas artimanhas nos entretenham, mas nenhuma criação humana é capaz de nos sustentar como Cristo sustenta.
Prosseguimos O adorando, sabendo que somente Jesus é o nosso Senhor e Salvador, o nosso eterno resgatador, seja das dores, do mundo ou de nós mesmos, hoje e para todo o sempre. Amém.

- Anuncie Aqui -